terça-feira, 26 de junho de 2012

Oiie

Oiiieee eu sou Luisa ou Luuuh (Prefiro Luuuh)eu sou dona do blog.Preciso de postadores uns 3 no minimo 
quanto mais postadores melhor.O que eu preciso:

  1. Compromisso:Eu quero que postem aqui pelo ao menos 3 vezes a cada 1 semana
  2. Gosto por MH:Eu quero postadores que gostem de MH por que se não gostar e não saber não adiantar ter o blog.Quem gosta mas não sabe muito sobre Monster High e quer saber mais, por isso quer postar avisa e eu vou ver se deixo vou selecionar as fichas.
  3. Letra:Esta é aletra normal do blog não mude e não escreva abreviado POR FAVOOOOR eu imploro.
As outras dicas eu dou para quem ganhar o concurso.Aqui esta a ficha precisa responder todas as perguntas 
só ceram aceitas as com tudo completo!



  • Seu nome?
  • O que quer ser?
()Adiministrador(A)  ()Postador(A)

  • Desde quando gosta de MH?
  • Por que quer postar aqui?
  • Seu email?
O email é para eu falar com você caso seja escolhida!








eSPERO QUE PARTICIPEM bOA SORTE!








Beijooos Luuuh

4 comentários:

  1. Seu nome?
    Luana.

    O que quer ser?
    ()Adiministrador(A) (x)Postador(A)

    Desde quando gosta de MH?
    Desde abril de 2011.

    Por que quer postar aqui?
    Por que eu amo Monster High e adoraria postar nesse blog que é tão fofo.

    Seu email?
    luanalion2@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Seu nome?
    Ana Bia Becker
    O que quer ser?
    (X)Adiministrador(A) ()Postador(A)

    Desde quando gosta de MH? Desde 8 anos
    Por que quer postar aqui? Porque amei o blog, e acho que esse blog merece ter varios postadores
    Seu email? analastra@hotmail.com

    PS: Adiministrador pode postar também né??

    ResponderExcluir
  4. Luuh, lembra que você queria postar no meu blog? (http://babado-fantasma-oficial.blogspot.com.br)
    Então, se você ainda quiser, manda um e-mail pra mim (lubinha.thupinha@gmail.com) com o seu e-mail pra eu enviar o convite (:
    Big Time Kisses! xD

    ResponderExcluir